quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Amigos.

Um rápido sentimento de missão cumprida me toma pelo pensamento e emoção. Não sei o que deveria eu estar sentindo já que tem muito pela frente, mas me sinto leve e renovado. É como se eu tivesse arrancado milhões de sanguessugas da pele e ateados ao fogo. Como se meus pensamentos agora seguissem um rumo contrário ao vento que arrasta todo mundo pro mesmo lado. Como se eu fosse alguém diferente, mas mais verdadeiro.
Um dia simplesmente acordei e vi que não dava mais pra fingir ser alguém que todos olhavam e diziam: ah, ele é tão inteligente, legal e divertido, mas vejo tristeza no seu olhar. Realmente essa tristeza era verdadeira. Eu não saiba pra onde correr. Estava perdido. Mas eu abri os olhos e disse pra mim mesmo “não há nada mais que eu possa fazer apenas ser verdadeiro”. Desde este momento a diante eu me tornei uma pessoa mais integra e responsável. Sem medos e travas. Alguém que realmente pode com todas as letras dizer, que é feliz sendo a sua realidade, sem intervenção de outros.
E a coisa mais incrível que poderia ter me acontecido é de saber que, quem realmente me tinha como amigo, continua do meu lado. Saber que você tem amigos de verdade é tão fascinante quanto ver uma estrela brilhar no céu ou entoar um mantra. Amigos verdadeiros são eternos, nem a morte nos separa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário