terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Liberdade!

E o tempo passa. Tão rápido e sutilmente que você nem percebe. Você continua na sua rotina diária faz as mesmas coisas de sempre não se da conta de que sua vida vai passando como um flash. Felizmente eu consegui ver isso a tempo. Aprendi que cada segundo deve ser aproveitado, por mais que seja ocupado com coisas rotineiras. Entendo agora que a minha vida é minha e quem deve se preocupar com ela é eu. Quem decide quem vai e quem fica no meu coração sou eu. Até pra mim que achava que nunca mais iria me apaixonar, acabei encontrando alguém que me faz feliz. E veja a vida dando voltas, o universo conspirando. E você parado deixando o tempo passar e esperando tudo acontecer a sua volta. Saiba que pra chegar a onde estou hoje, me libertei de muitas coisas, traumas, medos. Hoje sou um novo Rafael, alguém que com certeza não tem medo de dizer aquilo que sente e aquilo que realmente move o coração. O equilíbrio emocional e espiritual. O trem vem rugindo ao longe e você aprende que não adianta correr pra tentar fugir, e sim apenas sair da linha de rota e deixar o trem passar, depois você volta a caminhar no seu rumo. Por mais que seu caminho possa parecer estranho ou desvirtuado, é o seu caminho e isso ninguém vai mudar de você. É algo que nasce, cresce e morre contigo, você aceitando ou não. Sua luz e sua alma são as mesmas. Seu caráter não muda. Sua vida não muda. Você precisa ser você, doa a quem doer. Ninguém nasceu pra sofrer ou pra ter medos, nascemos para crescer e sermos livres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário