sábado, 13 de agosto de 2011

Infinito




Infinito
by Rafael Strapazzon


De muito longe eu vim e encontrei o meu lugar aqui
Renasci pra poder fazer com que meu coração
Pudesse aceita que tudo era minha culpa. O amor é a alegria da viagem
Improvável sentimento de tortura. Abracei a causa com minha coragem

Te encontrei nesse caminho
Pude dizer o que sentia
Me entreguei ao seu destino
Agora quero ser seu guia

Porque no amor tudo é tão infinito
As estrelas vão dizer que somos luz
A verdade disso tudo faz sentido
E ao mesmo tempo quero que você
Me deixe te levar comigo

Nessa freqüência de paz de um anjo ao meu lado
Deixo a vida deslizar me sentindo cada dia mais forte
E as tuas palavras soam suaves em minha mente dizendo que vale a pena lutar
E seguir o meu caminho confiante, esperando o grande dia chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário